segunda-feira, 23 de maio de 2011

Onde o Brasil vai parar?

     O MEC(Ministério de Educação e Cultura)fez um kit anti-homofobia que com toda a sinceridade pra mim é uma falta de vergonha.Antes de me criticarem,olhem só esse vídeo.
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/veja+videos+do+kit+gay+do+mec/n1596964952707.html

      E agora?O que me diz?Crianças de cerca de 6 mil escolas vão receber um kit com esses vídeos.Agora prestem bastante atenção.Quando no Ensino Fundamental crianças estão formando a mente, aprendendo a base do que acontece no mundo...Mas olhe bem é a BASE!!!Que merda de governo é esse que permite que crianças sejam induzidas a ver um vídeo desses?
      Cara com todo o respeito,isso é mta falta do que fazer.Se vcs querem que não venhamos ser homofóbicos coloquem qualquer outra coisa cara...Só não sejam completamente ignorantes pra colocar um vídeo IMORAL desses pra que as crianças do Brasil se contaminem com uma imundície dessas.
      Agora mtos me perguntam,que imoralidade Daphyne?E eu respondo vc com outra pergunta:TA CEGO?O QUE VC ACHA QUE UMA CRIANÇA DE EM MÉDIA 12 ANOS DE IDADE VAI PENSAR QUANDO VER A MERDA DE UM VÍDEO DESSES?
      Sejam sinceros cmg...O que vc ia achar se o seu filho visse um vídeo desse na escola e quando chegasse na sua casa lhe perguntasse:Pai eu posso ser gay???Nesse mundo de hj as crianças estão achando que isso é completamente normal,e eu lhe afirmo meu caro,NÃO É!
      Ai vc me diz:Daphyne vc é homofóbica!NÃO EU NÃO SOU HOMOFÓBICA,EU APENAS ME LEVANTO QUANDO EU VEJO QUE O NOSSO PAÍS ESTÁ A PONTO DE CAIR NUM BURACO MAIOR AINDA!




        EU SOU CONTRA A PL 122!               

      

2 comentários:

  1. MUUUUUUUUUUUUUUITO CERTA !
    porcaria de governo dá nisso né! :p

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ainda querem legalizar a maconha em?Ainda temos mto pra combater daki pra frente, principalmente com esse governo.

    ResponderExcluir